Pedrinho fez nove gols até aqui no campeonato (Marcio Menezes / America Rio)

27/07/2019
America mede forças com o Campos por vaga na final da Taça Santos Dumont

Vale vaga na final da Taça Santos Dumont. O Mecão recebe o Campos neste domingo, 15h, em Los Larios, disposto a garantir seu lugar na decisão do turno, cujo vencedor já se garante ao menos nas semifinais da competição.
Por ter avançado como líder do Grupo A, com 18 pontos, o Mecão tem a vantagem do empate na partida. Se superarem a equipe do Norte Fluminense, os rubros enfrentarão - como visitantes - Bonsucesso ou Goytacaz na decisão.

Formação
Ney Barreto deve repetir a formação que venceu o Artsul por 3 a 0 na última rodada da fase classificatória da Taça SD.

Ausências
O volante Julinho, já recuperado deartroscopia no joelho esquerdo, só não está liberado para treinar por ainda não ter zerado a carga viral de um caso de zika. O meia Nivaldo segue em ótima recuperação da cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e pode estar liberado para atuar já no returno. O atacante Daniel trabalha a parte física após se recuperar de uma virose violenta e de dores no joelho. Também estão com a preparação física os zagueiros Wallinson, que teve chikungunya, e Lucão, que se recupera de fratura no nariz.

Último duelo
É a primeira vez que os times irão duelar.

Arbitragem
Apita o jogo Diego da Silva Lourenço, auxiliado por Diego Luiz Couto Barcelos e Guilherme Voga Tavares.

Ingressos
As entradas custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). As bilheterias do Estádio De Los Larios serão abertas às 13h30. Vale lembrar que sócios-torcedores America Na Veia a partir do Plano 1922 tem entrada assegurada.

Transmissão
Tentaremos transmitir o jogo em Tempo Real no Instagram oficial do Mecão, mas os problemas históricos de sinal em Los Larios tornam incerta a eficácia da cobertura. A Rádio FERJ acompanhará o duelo.

- Departamento de Comunicação - AFC



COMPARTILHE: