Presidente Sidney, à direita, com dirigentes (Ursula Nery / FERJ)

05/08/2019
America tem bandeira hasteada na Ferj com outros campeões de 2018

Na manhã desta segunda-feira (5), no pátio da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, os filiados da entidade campeões em 2018 hastearam as suas bandeiras. O America, pelo título da Série B1, tem sua bandeira tremulando ao lado de Flamengo (Campeão Carioca), Nova Cidade (Campeão da Série B2 Estadual), Mageense (Campeão da Série C Estadual), Cara Virada (Campeão do Amador da Capital) e Liga de Carmo (Campeão das Ligas Estaduais).

- Esperamos sempre colocar o America no alto, como nosso clube merece - disse o presidente americano - disse o presidente Sidney Santana, em cerimônia que contou com a presença de diversos dirigente, entre eles o presidente da FERJ, Rubens Lopes, e a banda da Polícia Militar.

Abaixo, segue breve discurso do presidente no evento:

"Ilustríssimo Senhor Presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Dr. Rubens Lopes da Silva Filho,

Ver esta bandeira sendo hasteada e tremulando na sede desta honrosa Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro tem um significado infinito para nós.

Representa o reconhecimento pela FFERJ do imenso esforço empreendido por todos os nossos jogadores, comissão técnica e diretoria, para agraciarmos nossa torcida com um título que foi fruto de muita dedicação diária.

Digo mais ainda: ela representa o sangue de cada torcedor americano, representado por esta bandeira ora hasteada pulsando no vento, se sentindo honrado e engrandecido por esta homenagem e reconhecimento.

Em nome do America Football Club, associação esportiva centenária, prestes a completar seus 115 anos, reiteramos e ratificamos o nosso sincero agradecimento ao presidente Rubens Lopes, assim como o nosso compromisso em honrar o desporto carioca e quiçá o nacional, especialmente no tocante ao futebol do Rio de Janeiro".


Muito obrigado,
Sidney Seixas de Santana
Presidente do America Football Club

- Departamento de Comunicação - AFC









COMPARTILHE: