Babi (C) fez o gol da última vitória rubra no Los Larios, contra o Campos (Marcio Menezes / America Rio)

23/08/2019
Mecão busca a reabilitação na Taça Corcovado contra o Barra da Tijuca

O America busca a reabilitação na Taça Corcovado neste sábado, em Los Larios, quando recebe o Barra da Tijuca. O duelo, marcado para 15h, vale pela 4ª rodada do returno da Série B1 do Campeonato Estadual.

Depois de cumprir sua folga e ser superado na última rodada pelo Duque de Caxias (1 x 0), o Mecão está em sétimo lugar no Grupo A, com três pontos, três atrás do G-2. Para isso, manter os 100% de aproveitamento que o time tem como mandante é algo essencial.

Formação e ausências
O técnico Ney Barreto fez algumas observações no jogo-treino contra o Vasco, no meio de semana. Fora do jogo por suspensão estão Deola (expulso contra o Duque de Caxias) e Anderson Künzel (terceiro cartão amarelo). O DM, felizmente, está vazio.

Último duelo
Em Conselheiro Galvão, o Mecão bateu o Barra por 1 a 0, gol de Nivaldo em cobrança de falta. O jogo foi realizado no dia 20 de junho e integrava a 7ª rodada da Taça Santos Dumont 2018.

Ingressos
Há ingressos disponíveis nas bilheterias de Los Larios a partir das 13h30, com os seguintes preços: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Sócios-torcedores America Na Veia, a partir do Plano 1922, entram gratuitamente.

Arbitragem
Apita o duelo Elton Azevedo, auxiliado por Ivan Silva Araújo e Vinícius Mendes Teixeira.

Transmissão
O jogo pode ser acompanhado no Instagram oficial do Mecão. Vale lembrar que há dificuldades de sinal de telefonia e internet na região do estádio

- Departamento de Comunicação - AFC



COMPARTILHE: