Babi cabeceia com perfeição para marcar (Marcio Menezes / America Rio)

04/09/2019
Persistente, Mecão vence o Tigres em Bangu e segue vivo na Taça Corcovado

Em um jogo bastante disputado, valeu toda a raça, a determinação e a persistência americana. Na manhã desta quarta-feira, em Moça Bonita, o America bateu o Tigres por 1 a 0, chegou aos nove pontos no returno e mostrou que segue vivo na luta por uma vaga na semifinal da Taça Corcovado, da qual espera os demais resultados da sexta rodada.

O triunfo deixa os comandados de Ney Barreto ainda mais motivados para o próximo duelo rubro. Neste sábado (7), o time volta a Cardoso Moreira, desta vez para encarar o Serra Macaense, em duelo marcado para às 15h.

A partida
O triunfo deixa os comandados de Ney Barreto ainda mais motivados para o próximo duelo rubro. Neste sábado (7), o time volta a Cardoso Moreira, desta vez para encarar o Serra Macaense, em duelo marcado para às 15h.

O Tigres tentou surpreender o America com a presença de um novo técnico e um formação bem diferente dos últimos jogos. No primeiro tempo, conseguiu seu intento, gerando dificuldades para a criação rubra com um time bem fechado. O Mecão não teve muitas chances claras.

No entanto, o segundo tempo foi diferente. Com a posse de bola ainda maior, o America começou a furar a barreira da defesa rival. Aos 29 minutos, Matias Sosa limpou dois adversários e seu chute passou raspando a trave direita de Jennerson.

Aos 37 minutos, nasceu, com toda justiça, o gol do Mecão. Depois de muita paciência e viradas de lado de jogo, Wagner Diniz foi ao fundo pela direita e cruzou para a testada certeira de Matheus Babi. Oitavo dele no Estadual e America em vantagem!

Em jogada individual, Pedrinho por pouco não foi premiado. Ele bateu de direita e acertou o poste esquerdo aos 43 minutos. Felizmente, a vitória já estava assegurada.

America 1x0 Tigres
04/09/2019 - Moça Bonita
Campeonato Estadual (Série B1) - Taça Corcovado (6ª rodada)
Gol: Matheus Babi aos 37 minutos do segundo tempo

America: Deola; Wagner Diniz, Carlos Alberto, Vladimir e Rafinha (Quaresma, 9 do 2º); Anderson Künzel, Sandro Silva (Chayene, 12 do 2º), Miguel (Matias Sosa, 28 do 2º) e Robinho; Matheus Babi e Pedrinho. TEC: Ney Barreto.

Tigres do Brasil: Jennerson; Formiga, Anderson, Matheus Alevar e Wesley; Alix, Uellington, João Pedro (Breno, 12 do 2º) e Leandro Cruz; Luiz Henrique (Ramon, 12 do 2º) e Allan (Pedro Paulo, 31 do 2º). TEC: Emanoel Sacramento.

Arbitragem: Luis Antonio Silva dos Santos, auxiliado por Thiago Gomes Magalhães e Fabio Ramos França
Cartões amarelos: Anderson, Wesley e Leandro Cruz (TIG); Robinho (AFC).
Cartões vermelhos: Anderson (TIG)

- Departamento de Comunicação - AFC






COMPARTILHE: