Pedrinho cumpriu suspensão, mas está liberado (Marcio Menezes / America Rio)

17/09/2019
Contra o Bonsuesso, America busca lugar na semifinal da Taça Corcovado

Nesta quarta-feira, o America faz aniversário. São 115 anos de história e mais um capítulo decisivo para os corações rubros. Em Los Larios, às 15h, o Mecão busca um lugar na semifinal da Taça Corcovado no duelo contra o Bonsucesso.

Depois de alguns vacilos no começo do returno, o time engrenou. Mais do que isso, o grupo acertou o passo. Mesmo com a utilização de diversos jogadores, o America manteve um bom padrão e venceu cinco partidas. Se vier o sexto triunfo, a classificação estará garantida. Caso não venha a vitória, o EC São Gonçalo, que encara o Serra Macaense, também não pode ganhar.

A promessa, naturalmente, é de um jogo dificílimo. É o encontro dos dois times que mais pontuaram até aqui - o Mecão tem 36 e o Bonsuça, 32 - e que decidiram o turno inicial da competição.

Formação
O Mecão teve formações distintas nos últimos jogos e a escalação que começará o duelo desta quarta-feira só será anunciada pouco antes da partida. Sabe-se, porém, que o atacante Pedrinho, que cumpriu suspensão contra o Itaboraí, está liberado para atuar.

Último duelo
Como citado acima, os times já se encontraram no campeonato antes. Na final da Taça Santos Dumont, Mecão 4 a 2, gols de Matheus Babi (2), Pedrinho e Chayene. A partida aconteceu no dia 31 de julho, em Moça Bonita.

Ingressos
Os ingressos da partida custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Vale lembrar que os 150 primeiros que chegarem de camisa do Mecão ou vestindo vermelho vão entrar de graça. Os portões serão abertos às 13h30.

Arbitragem
Apita o duelo Bruno Mota Correia, auxiliado por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Diogo Carvalho Silva.

Transmissão
O jogo pode ser acompanhado nos stories do Instagram oficial do Mecão.

- Departamento de Comunicação - AFC






COMPARTILHE: