Daniel comemora com Pedrinho e Babi (Marcio Menezes / America Rio)

05/10/2019
Mecão empata em Nova Friburgo no jogo de ida da decisão da B1

Tudo igual na decisão. Na primeira partida da final da Série B1 do Estadual, o America trouxe um empate em 1 a 1 do duelo com o Friburguense, realizado no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Toshiya abriu o placar para a equipe da casa no primeiro tempo, mas Daniel - depois de longo hiato - empatou para o Mecão.

No próximo sábado, as equipes se reecontrarão no Rio. Ao Mecão, caberá conquistar uma vitória simples para ficar com o título. O empate levará a decisão para as cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

O gol dos mandantes nasceu em um desarme na intermediária que resultou em passe longo para Toshiya. Ele invadiu a área pela direita e chutou forte, sem chances para Deola, aos 10 minutos.

Depois de um primeiro tempo discreto, o Mecão voltou melhor para a etapa final, com a entrada de Julinho e Daniel, que aos quatro minutos se atirou para complementar cruzamento de Chayene.

Friburguense 1x1 America
05/10/2019 - Estádio Eduardo Guinle (Nova Friburgo)
Campeonato Estadual (Série B1) - Final (Ida)
Gols: Toshiya aos dez minutos do primeiro tempo; Daniel aos quatro minutos do segundo tempo

Friburguense: Afonso; Murillo, Raniel, Julio Cesar e Digão; Dieguinho (Wellington, 41 do 2º), Diego Ibraim e Ricardinho; Maycon Douglas (João Vitor, 20 do 2º), Toshiya (Ziquinha, 41 do 2º) e Dedé. TEC: Cadão.

America: Deola; Anderson Künzel, Lucão, Carlos Alberto e Rafinha; Araruama, Miguel (Julinho, intervalo), Robinho (Daniel, intervalo) e Chayene (Matias Sosa, 27 do 2º); Pedrinho e Matheus Babi. TEC: Ney Barreto.

Árbitra: Rejane Caetano Da Silva, auxiliada por Lilian Fernandes Bruno e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá
Cartões amarelos: Julio Cesar (FAC); Matheus Babi, Carlos Alberto, Chayene e Daniel (AFC)
Cartão vermelho: Raniel (FAC)

- Departamento de Comunicação - AFC





COMPARTILHE: