Os quatro rubros eleitos (Marcio Menezes / America Rio)

21/10/2019
America tem quatro eleitos na seleção da Série B1 do Campeonato Estadual

O America é o clube melhor representado na seleção da Série B1 do Campeonato Estadual, oriunda de eleição promovida pelo site FutRio através de votação popular. Dos seis rubros indicados, quatro deles foram eleitos em suas funções: o goleiro Deola, o meia-atacante Chayene e os atacantes Pedrinho e Matheus Babi. O volante Araruama e o técnico Ney Barreto, também indicados, não foram eleitos, mas também ratificaram o protagonismo americano na competição.

Com os rubros, a equipe ficou formada por Deola (America), Yan (Olaria), Raniel (Friburguense), Allan Miguel (Duque de Caxias) e Alan Pires (Duque de Caxias); Maicon Douglas (Sampaio Corrêa), Wellington Júnior (Olaria), Jorge Luiz (Friburguense); Chayene (America), Pedrinho (America) e Matheus Babi (America). João Carlos Ângelo, do Goytacaz, foi eleito o melhor treinador da competição, enquanto Júlio César, zagueiro do Friburguense, ficou com o prêmio de revelação do campeonato.

O elenco americano se reapresenta no próximo dia 4 para iniciar a preparação visando o Estadual, no qual o America estreia no dia 21 de dezembro, como mandante, diante do Macaé.

- Departamento de Comunicação - AFC




COMPARTILHE: