Presidente falou sobre o futuro do clube (Úrsula Nery / FFERJ)

22/10/2019
Presidente Sidney Santana reforça importância da nova sede para o clube

A construção da nova sede do America foi tema de reportagem veículada no caderno Tijuca/Zona Norte do jornal O Globo no último sábado, dia 19. Em matéria escrita pelo jornalista Maurício Peixoto, foi abordada a luta de diversos clubes para resistir às dificuldades financeiras e promover um futuro equilibrado e vitorioso, como é a meta rubra na atualidade.

Na matéria, o presidente Sidney Santana foi entrevistado e falou sobre o empreendimento completo, envolvendo a Nova Sede Social e o Parque Shopping America.

- Além de devolvermos uma moderna sede ao associado, que hoje em dia está frequentando o Club Municipal, teremos participação de 5 a 7% no faturamento do shopping por mês (...). Esse é um projeto não só do America, mas da cidade do Rio - disse o mandatário rubro.

Vale lembrar que, além da construção do shopping, a nossa nova sede, sobre o empreendimento, terá 10.660m², com ginásio, piscinas, quadras, salas de jogos, campo society e área administrativa. Sua previsão de entrega é o final de 2021.

Clique e confira a matéria completa.

- Departamento de Comunicação - AFC






COMPARTILHE: