Nivaldo, Wallinson e Lucão seguem no clube (Marcio Menezes / America Rio)

23/10/2019
Clube anuncia primeiro grupo de atletas com contrato renovado para 2020

O America já dá seus primeiros passos para a formação do elenco que disputará o Estadual 2020. A direção rubra confirmou nesta quarta-feira as primeiras renovações de contrato para a competição.

Os goleiros Deola e Lucas Carvalhaes; os laterais Wagner Diniz e Rafinha; os zagueiros Lucão, Carlos Alberto, Wallinson e Raphael Azevedo; os volantes Araruama e Tiago Corrêa, o meia Nivaldo e o atacante Daniel foram os primeiros a acertar a permanência no Mecão. Com contrato até 2020, o volante Knupp é outro com presença assegurada.

Essa primeira leva de renovações mescla a presença de nomes experientes, como Araruama, Deola e Wagner Diniz, com 57, 34 e 32 jogos pelo Mecão, respectivamente, com jovens valores feito o volante Knupp, que estará totalmente integrado aos profissionais daqui em diante.

Outra boa notícia é a permanência de Nivaldo, que poderá iniciar a temporada livre das lesões e em ótimo preparo físico.

Vale lembrar que outros jogadores estão negociando a permanência, assim como há possíveis reforços conversando com o clube. Outras novidades serão anunciadas nos próximos dias.

O elenco americano se reapresenta no próximo dia 4 para iniciar a preparação visando o Estadual, no qual o America estreia no dia 21 de dezembro, como mandante, diante do Macaé.

- Departamento de Comunicação - AFC





COMPARTILHE: