Veiga disputou a B1 no Duque (Anderson Lima / AMS)

25/10/2019
Experiente Bruno Veiga reforça o ataque rubro na próxima temporada

A direção rubra confirmou na noite desta sexta-feira a sétima contratação rubra para o Campeonato Estadual 2020. O atacante Bruno Veiga, de 29 anos, vestirá pela primeira vez o manto rubro. Ele disputou a última Série B1 do Estadual no Duque de Caxias e optou pelo America mesmo com o interesse de outros clubes locais.

Maior artilheiro da história das categorias de base do Fluminense, Bruno tem passagens marcantes por vários clubes, especialmente o Duque e o Paysandu, onde é idolo. Também defendeu outras camisas relevantes como Náutico, São Caetano, Boavista, CSA, Cuiabá e Villa Nova.

Antes de Bruno, o Mecão acertou com o goleiro Caio, o zagueiro Emerson, o lateral-direito Thiaguinho, o meia Flamel e os atacantes Marquinhos do Sul e Felipe Araújo.

Já foram anunciadas as renovações dos goleiros Deola e Lucas Carvalhaes; sos laterais Wagner Diniz e Rafinha; dos zagueiros Lucão, Carlos Alberto, Wallinson e Raphael Azevedo; dos volantes Araruama, Anderson Künzel e Tiago Corrêa, do meia Nivaldo e do atacante Daniel. Outras permanências estão sendo negociadas.

O elenco se reapresenta no próximo dia 4 para iniciar a preparação visando o Estadual, no qual o America estreia no dia 21 de dezembro, como mandante, diante do Macaé.

- Departamento de Comunicação - AFC





COMPARTILHE: