Christianno, entre Emerson e Bruno Veiga (Marcio Menezes / America Rio)

05/11/2019
Elenco rubro inicia trabalhos visando a disputa do Estadual 2020

Na tarde desta segunda-feira, o elenco americano se apresentou para o início dos trabalhos da temporada 2020. Todo o grupo de trabalho foi reunido no refeitório do Estádio Giulite Coutinho, na qual o diretor de futebol Marco Antônio Teixeira comandou uma apresentação voltada para as metas rubras na temporada.

O técnico Ney Barreto e sua comissão técnica foram em seguida para o campo. O grupo foi dividido em três, dois com jogadores de linha que fizeram trabalhos de marcação e recomposição em campo reduzido. O terceiro, o dos goleiros, fez trabalhos em separado com o preparador Henrique Gulpilhares.

Dos oito reforços já anunciados, sete estiveram presentes. O goleiro Caio, o zagueiro Emerson, os laterais Thiaguinho e Christianno, e os atacantes Marquinhos do Sul, Felipe Araújo e Bruno Veiga treinaram com os novos companheiros. Somente o meia Flamel ainda não se apresentou, mesmo caso do remanescente Wagner Diniz.

No departamento médico, o volante Tiago Corrêa deu sequência ao tratamento da fratura na tíbia direita, ocorrida na Série B1 do Estadual, e fez trabalhos sob a orientação do fisioterapeuta Darlann Lemos.

O Mecão estreia na Fase Preliminar do Estadual no dia 21 de dezembro, como mandante, contra o Macaé.

- Departamento de Comunicação - AFC






COMPARTILHE: