Atacante tem se empenhado nos treinos (Marcio Menezes / America Rio)

22/11/2019
Marquinhos do Sul promete dedicação e elogia mescla do elenco rubro

Um dos reforços do America para a disputa do Estadual 2020, o atacante Marquinhos do Sul vem de ótima temporada pelo Rio-São Paulo. Na equipe alvinegra, ele foi campeão da Série B2 Estadual, mostrou-se decisivo com gols e assistências e ainda concorre ao posto de craque da competição.

De volta à disputa da Série A do Estadual, Marquinhos promete o mesmo foco e dedicação para alcançar belos resultados, independentemente da divisão.

- Na minha opinião nada muda. Seguirei desempenhando meu melhor e sempre honrando a camisa que defendo. Quando você busca novos desafios, se preocupa mais em ajudar e obedecer às orientações que lhe são passadas. Dessa maneira, sempre consegui alcançar coisas boas, tanto no pessoal como no coletivo.

O otimismo do jogador é sustentado, em boa parte, pela boa química do elenco, bem balanceado entre atletas jovens e experientes.

- Foi montada uma equipe de muita qualidade. Os meninos mais novos somam e acrescentam muito junto aos mais experientes. Em pouco mais de duas semanas de trabalho, conseguimos encaixar perfeitamente o que nos foi pedido pelo treinador. Para mim tá sendo muito bom e tenho certeza que vamos alcançar nosso principal objetivo que é o acesso à Fase Principal do Estadual - enfatizou, confiante.

Criado na base do Vasco, Marquinhos está feliz com a chance de voltar a vestir a camisa de um clube tradicional, especialmente em meio a uma grande tarefa.

- Para mim é gratificante demais, sempre tive desafios na minha carreira e esse é um dos mais importantes, principalmente por ser um campeonato de tiro curto com poucos jogos para conseguir a classificação.

- Departamento de Comunicação - AFC


COMPARTILHE: