Volante é titular do Mecão desde 2018 (Marcio Menezes / America Rio)

21/12/2019
Araruama relembra gol importante e promete seguir como arma ofensiva

Na última edição da Fase Preliminar do Estadual, o Mecão bateu o Macaé pelo placar mínimo, em jogo realizado em Los Larios. O gol - de belíssima feitura, por sinal - foi do volante Araruama, que invadiu a área em tabela e balançou a rede da equipe do Norte Fluminense.

Iniciar a campanha com um resultado semelhante seria bem interessante, garante o atleta.

- Foi um gol muito importante até pelo momento que nos encontrávamos dentro da Seletiva. Espero que nesse novo encontro possamos conseguir um resultado positivo e iniciar bem a competição, que é bem curta.

Ver Araruama e outros volantes no ataque, como elementos-surpresa, têm sido mais comum com o técnico Ney Barreto. O jogador se mostra à vontade com o estilo de jogo da equipe.

- Me sinto muito bem, o importante é você entender a maneira que o treinador quer que sua equipe se comporte dentro de campo. Essa leitura facilita muito nosso desempenho em campo e com essa liberdade espero de alguma forma poder ajudar ainda mais a nossa equipe.

Presente no último duelo rubro no Giulite, no já distante dia 22 de setembro de 2018, na semifinal da B1, contra o Sampaio Corrêa, Araruama é mais um a comemorar o retorno.

- Esse reencontro da nossa torcida junto com a volta ao nosso estádio vai ser de ótimo proveito pra nós em campo. Vamos fazer de tudo para dar alegria a todos os americanos nesse dia.

O Mecão estreia neste domingo, contra o Macaé, em Mesquita, às 15h.

- Departamento de Comunicação - AFC




COMPARTILHE: