Meninada pronta pra batalha

03/01/2020
Copinha: Mecão encara o Santa Cruz em sua estreia na competição

Os meninos do America iniciam nesta sexta-feira (3) a participação rubra na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em Guarulhos, pelo Grupo 30, o Mecão encara o Santa Cruz, rompendo com longa ausência da competição e mostrando nossos jovens valores para todo o País. Flamengo e AD Guarulhos completam o grupo e serão os posteriores rivais da equipe americana.

O Mecão não entra em campo pela Copinha desde o dia 13 de janeiro de 2002, quando venceu o Rio Negro, do Amazonas, por 4 a 3. Naquela edição, o America integrava o Grupo A, sediado em São José dos Campos, e terminou invicto, com um triunfo e dois empates, contra Joseense e São Paulo, o poderoso do grupo.

Para esta edição, o técnico André Silva falou ao site oficial, no ínicio da preparação, o que pretendia extrair de seus jogadores.

- Nós iremos vestir a camisa de verdade. Uma equipe guerreira, com sangue nos olhos, qualidade técnica e sem medo de jogar.

Time
A tendência é que o André Silva escale a seguinte equipe nesta sexta: Endrius, JP, Igor, Matheus Cabral e Rômulo; Marreta, Lucas Coutinho e Marllon; Vallin, André e Macario.

Transmissão
Você pode acompanhar a partida de seu computador ou celular. A FPF TV, canal de TV na internet da Federação Paulista de Futebol, transmite a partida pelo aplicativo MyCujoo.tv. O link do jogo desta sexta é este (https://mycujoo.tv/pt-br/video/futebolpaulista?id=87694).

- Departamento de Comunicação - AFC




COMPARTILHE: