Macario bate pênalti, mas goleiro salva (Cristiano Fukuyama / Santa Cruz)

03/01/2020
Copinha: America sofre a virada e acaba derrotado na estreia

O America saiu na frente, teve bons momentos na partida, mas não conseguiu superar o Santa Cruz em seu jogo de estreia na Copa São Paulo 2020. Triunfo da equipe pernambucana, de virada, por 3 a 1.

O Mecão abriu o marcador aos cinco minutos. Em jogada pelo lado esquerdo do ataque, o cruzamento encontrou Marreta livre na grande área. O volante bateu cruzado e colocou os rubros na frente.

Um momento de descuido no jogo, porém, deu ao Santa Cruz a virada, com gols de Edmilson, aos 21 minutos, e Cardoso, aos 23.

A chance do empate veio aos 29, num toque de mão de um jogador do Santa dentro da área. Infelizmente, o goleiro Rokenedy defendeu. Aos 40, bela jogada individual de Lucas Coutinho e ótima defesa do arqueiro do Santa.

Na etapa final, um pênalti para o adversário sacramentou o resultado. Cardoso cobrou, Endrius foi bem na bola, mas não evitou o terceiro gol.

O Mecão do técnico André Silva atuou com Endrius, JP (Maia, 39 do 2º), Igor, Mateus Cabral e Rômulo (Gustavo, 15 do 2º); Marreta, Lucas Coutinho (Antônio Carlos, 22 do 2º) e Marllon (Possato, 22 do 2º); Vallin (Léo, 39 do 2º), André e Macário.

- Departamento de Comunicação - AFC





COMPARTILHE: