Times fazem jogo duro, mas com muitas faltas

05/02/2020
America perde para o Nova Iguaçu, mas segue na liderança do Grupo X

Na tarde desta quarta-feira, o America perdeu para o Nova Iguaçu, pela 3ª rodada do Grupo X. Apesar do resultado negativo, a equipe se manteve na liderança, já que o Americano derrotou o Friburguense, em Nova Friburgo.

O primeiro tempo foi bastante disputado. As equipes jogaram com muita intensidade, o que ocasionou muitas faltas na partida. O Mecão começou melhor, pressionando os visitantes e teve boa chance de marcar na cabeçada do zagueiro Lucão, que passou rente ao travessão. Ao final da primeira etapa, o Nova Iguaçu cresceu e abriu o placar. O America não se deixou abater. No último lance do primeiro tempo, Lucas Zen chuta no canto do goleiro e empata a partida.

Na segunda etapa, a equipe começou melhor, mas logo no início, na primeira boa oportunidade do Nova Iguaçu, gol dos visitantes. A partir deste momento, o adversário se fechou e passou a jogar no contra-ataque. O America lutou até o final, mas não conseguiu empatar.

A próxima partida do Mecão é contra o Friburguense, no sábado, dia 8/02, às 15 horas. Os ingressos já estão à venda.

Ficha da partida

America 1x2 Nova Iguaçu - Grupo X, 3ª rodada - 05/02/2020 às 15h
Estádio Giulite Coutinho (Rio de Janeiro - RJ)

Gols: Luã Lucio, 43/1ºT (0-1); Lucas Zen, 47/1ºT (1-1); Fabinho, 12/2ºT (1-2);

AMERICA: Deola; Paulinho, Emerson, Lucão e Christianno; Araruama, Tiago Correa (Daniel, 21/2ºT), Lucas Zen, Flamel (Marquinhos do Sul, 27/2ºT) e Nivaldo (Felipe Araújo, 11/2ºT); Breno. Técnico: Alvaro Gaia.

Nova Iguaçu: Zé Carlos; Digão (Iago Soares, intervalo), Raphael Neuhaus, Gilberto (Jamerson, 37/2ºT) e Jeanderson; Wellington, Paulo Henrique e Gabriel Galhardo; Luã Lucio, Fabinho (Glaucio, 36/2ºT) e Bruno Santos. Técnico: Hermes Junior.

Árbitro: Lucas Estevão
Assistentes: Carlos Áquilla Lima da Conceição e Fernanda Vieira do Nascimento

Cartões amarelo: Araruama, Daniel (AFC); Jeanderson, Digão, Raphael Neuhaus (NOV).


COMPARTILHE: