Técnico prepara a equipe para o restante da competição (Diego Andrade/America FC)

18/02/2020
Pensando no Grupo Z, Álvaro Gaia promete mudanças para o jogo contra o Nova Iguaçu

Depois da derrota para o Americano, o America já se prepara para a disputa do Grupo Z. Contudo, antes disso, o clube enfrentará o Nova Iguaçu, dia 19/02, às 15 horas, no Estádio Jânio Moraes, o Laranjão.

Segundo o técnico Álvaro Gaia, alguns desfalques pesaram para os recentes resultados ruins. Mas, mesmo com isso, o treinador admite que o desempenho foi abaixo do esperado. Para Gaia, o foco agora é ajustar o time para ter uma equipe mais consistente. Para o jogo contra o Nova Iguaçu, alguns testes serão feitos visando o decorrer da competição:

- Teremos algumas mudanças. Guilherme tem entrado bem, começará a partida. Vamos dar um pouco mais de ênfase no meio-campo com o garoto Franck. No mais, o time vai ser base dos últimos jogos, com algumas mudanças. Não adianta mudar o sistema de jogo toda hora. Começamos bem o Grupo X, mas os dois últimos resultados em casa que pesaram para classificação. Vamos lutar para deixar o America no seu devido lugar de direito, que é a Série A do Estadual.

Baixas
Wagner Diniz – em recuperação da lesão no tendão de Aquiles
Lucas Zen – lesão na coxa

Último duelo
Dia 5 de fevereiro, o America foi derrotado por 2 a 1, no Estádio Giulite Coutinho pela 3² rodada do Grupo X

Arbitragem
Apita Rafael Martins de Sá, auxiliado por Fabiana Nobrega Pitta e Thayse Marques Fonseca

Transmissão
A partida será transmita pelo stories do America no Instagram



COMPARTILHE: