Obras devem terminar em 30 dias

02/03/2020
Reforma do CT do America entra na reta final

A Melhoria da Infraestrutura para o Profissional e Categorias de Base é um dos quatro pilares do Plano de Modernização do America Football Club. Na parceria com o Fluminense, conseguimos melhorar muito a Infraestrutura existente para atender o Profissional e o Sub 20.

Dando continuidade dentro desse pilar,hHá 10 dias, o America iniciou o processo de reformas do nosso CT localizado no KM 18 da Washington Luiz. O objetivo agora é melhorar a infraestrutura para atender do Sub-7 ao Sub-15.

Neste primeiro momento, há a preparação do terreno para a troca do gramado. Depois, haverá a finalização do campo e a colocação dos alambrados. Essas melhorias estão sendo patrocinadas pela parceria responsável pela gestão dessas categorias.

O prazo para conclusão da reforma será de aproximadamente 30 dias. O CT será usado pela base do clube. Contudo, caso haja necessidade, o elenco profissional também poderá utilizar a nova estrutura.

Sobre o CT

Conhecido no passado como Mansão do Diabo, o Centro de Treinamentos e Lazer do America fica no Km 18 da Rodovia Washington Luiz (BR-040). Era utilizado como concentração para a equipe profissional. Na atualidade, possui um campo com dimensões oficiais e vestiários, infraestrutura usada para treinamentos e jogos das equipes de base.

A área fica em meio a um bosque e possui ainda piscina, cozinha, churrasqueira, departamento médico, fisioterapia, salão de jogos e conta também com um belo casarão em estilo colonial, utilizado como alojamento para atletas vindos de outras praças.




COMPARTILHE: