05/09/2020
No último teste antes do retorno do estadual Sub-20, America goleia EC Resende

O America goleou o EC Resende por 8 a 1 no último teste da equipe, antes do retorno estadual Sub-20. O técnico André Silva aproveitou a oportunidade para rodar o elenco e testar o maior número de jogadores possíveis, na preparação para a partida diante do Friburguense.

No primeiro tempo, o America teve o domínio total da partida. As principais jogadas da equipe saíram pelo lado direito. Foi nesta faixa do campo que o primeiro gol aconteceu. Macário recebeu e bateu, sem qualquer chance para o goleiro do Resende.

Depois do lance, o time ainda perdeu boas oportunidades com Wallim, Léo e o próprio Macário. Quase no final do jogo, no primeiro ataque do Resende, um pênalti assinalado pelo árbitro, após um toque de braço da zaga. O jogador adversário converteu. Na saída de bola, após um bate e rebate dentro da área, o America fez o segundo gol com Lipe.

No segundo tempo, uma chuva de gols. Logo no início, Macário, de pênalti, ampliou. Depois, Baiano (2x), Antônio, Brenner e Mallon fecharam a goleada por 8 a 1. O jogo-treino foi o último teste da equipe antes da partida contra o Friburguense, na quarta-feira, dia 9, às 15 horas, no estádio Eduardo Guinle, pela segunda rodada do Campeonato Carioca Sub-20.



COMPARTILHE: