Equipe Sub-20 fazendo treinamento físico (Foto: Juliana Oliveira/AFC)

08/09/2020
America Sub-20 encerra a preparação para a partida contra o Friburguense

Na quarta-feira, dia 9 de setembro, o America retoma a sua caminhada na disputa do Campeonato Carioca Sub-20. Nossos garotos enfrentam o Friburguese, às 15 horas, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Na estreia, o Mecão acabou derrotado em casa pelo Fluminense, de virada, por 2 a 1. O gol do nosso time foi marcado pelo atacante Macário.

Para estarem na melhor física possível, desde o dia 10 de agosto, os nossos jogadores retornaram os treinamentos de forma online e posteriormente, no dia 17, aos treinos presenciais. Antes, todos os atletas receberam uma série de recomendações para manterem um bom rendimento físico.

No sábado, dia 5 de setembro, o America enfrentou o EC Resende e goleou por 8 a 1, encerrando a preparação para a retomada do estadual. O técnico André Silva enfatizou que, mesmo com as mudanças nos treinamentos para aplicação do protocolo Jogo Seguro, o time vem apresentado um bom rendimento nas atividades em campo e que a tendência é de crescimento a cada partida.

Informações gerais

O America estreou perdendo para o Fluminense por 2 a 1, enquanto o Friburguense foi derrotado pelo Flamengo por 4 a 2.

A arbitragem da partida será comandada por Anderson Celestino Patrício, auxiliado por Adriano de Castro Correa e Hugo de Almeida Braga.

As informações da partida poderão ser acompanhados nos stories do Mecão no Instagram e no Facebook.




COMPARTILHE: