12/09/2020
America perde para o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca Sub-20

Em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara Sub-20, o America perdeu para o Volta Redonda por 4 a 1, no Estádio Giulite Coutinho. Na quarta-feira (16/09), às 10 horas, o adversário será o Nova Iguaçu, no CT da equipe da Baixada Fluminense.

O America começou bem o jogo, pressionando a saída de bola e atacando em velocidade. Foi em uma dessas jogadas que Leozinho dominou, passou pelos marcadores e chutou colocado. A bola bateu no travessão e acabou sobrando para Macario abrir o placar aos 6 minutos.

Aos 33 minutos, Macario recebeu lançamento e chutou forte. A bola passou raspando a trave e saiu. No último lance da etapa inicial, na primeira finalização do Volta Redonda, o gol. Cruzamento na área e cabeçada forte de Gabriel para empatar o jogo.

Na volta do intervalo, um duro golpe. Aos 3 minutos, após um bate-rebate na área, a bola sobrou para Gabriel virar o jogo para o Volta Redonda. Depois disso, a equipe do Vale do Aço passou a ter o controle da partida e fez o terceiro gol aos 11 minutos, em uma bola que bateu no nosso zagueiro Digão e entrou e aos 23 minutos em um chute indefensável de fora da área.

Na próxima rodada, o America enfrenta o Nova Iguaçu para buscar a reabilitação na competição.



COMPARTILHE: