15/09/2020
America Sub-20 encerra a preparação para a partida contra o Nova Iguaçu

Depois da derrota para o Volta Redonda, é hora de virar a chave. Na quarta-feira (15/09), o America enfrenta o Nova Iguaçu, às 10 horas, no CT do Nova Iguaçu, pela quarta rodada da Taça Guanabara Sub-20. O Mecão está em segundo lugar no Grupo A, com 3 pontos.

O técnico André Silva treinou a equipe nos últimos dias buscando corrigir os erros que ocorreram durante. Mesmo com o resultado adverso, o treinador destaca que o time está bem e consciente das falhas e de como fazer para melhorar diante do Nova Iguaçu:

- A garotada está bem, está bem tranquila. Eles estão conscientes dos erros, mas também do que fizeram de bom durante a partida. Buscamos consertar o posicionamento da bola parada, que foi onde o Volta Redonda conseguiu marcar os gols. O gol que sofremos, no fim da primeira etapa, nos desestabilizou um pouco, visto que estávamos bem na partida. Mas futebol é assim: as coisas acontecem e tudo acaba mudando dentro do jogo.

Para a partida contra o Nova Iguaçu, André terá todos os jogadores do elenco a disposição. A arbitragem será comandada por Luiz Augusto Borges de Jesus, auxiliado por Matheus Coutinho Ferreira dos Santos e Vinicius Praia da Silva. A partida terá transmissão nos stories do America no Facebook e no Instagram.



COMPARTILHE: