22/09/2020
America trabalha nos últimos detalhes para a partida contra a Portuguesa

Depois da partida contra o Resende, o America-Sub 20 vira a chave e foca agora no difícil confronto contra a Portuguesa, no Luso Brasileiro, às 10 horas, pela sexta rodada da Taça Guanabara. O Mecão está em quarto lugar no Grupo A. Uma vitória pode deixar a classificação muito bem encaminhada.

Durante a competição, os nossos garotos têm oscilado dentro da competição e isso é normal. Contudo, na reta final, a equipe não pode mais bobear. O técnico André Silva tem a consciência disso e sabe que uma vitória é fundamental para as pretensões do time no primeiro turno do estadual:

- Nós temos feito bons, por vezes controlando a equipe adversária, mas a bola não está entrando. Se a gente não consegue finalizar bem, o resultado acaba sendo adverso do que se propõe. Nós sabemos dos nossos erros e trabalhamos muito para consertar. Deixamos escapar pontos importantes, mas ainda dá para recuperar. Vamos respeitar muito a Portuguesa, mas buscaremos nos impor. A partir desse momento, não podemos de deixar de pontuar, de vencer.

O America está em quarto lugar no Grupo A, com três pontos. A arbitragem do jogo será comandada por Diogo de Souza Andrade, auxiliado por Alex Richard Pereira Silva e Leandro Lima Goudard. As principais informações da partida estarão disponíveis no Instagram do Mecão.




COMPARTILHE: