26/09/2020
Para corrigir os erros, America acerta os últimos detalhes para a partida contra o Vasco

Faltando duas rodadas par o fim da fase de grupos da Taça Guanabara Sub-20, o America se prepara para os jogos decisivos contra o Vasco da Gama e o Madureira. Para conquistar a vaga para as quartas de final, pontuar é fundamental. No domingo (27/09), às 10 horas, os nossos garotos enfrentam a equipe de São Januário, vice-líder do Grupo B com 15 pontos, no Giulite Coutinho. Uma vitória coloca o Mecão muito próximo de avançar de fase.

O America tem realizado bons jogos na competição. Contudo, dentro das partidas, a equipe tem apresentado algumas instabilidades. O meia Baiano destacou que o time tem cometido alguns erros individuais que estão sendo fundamentais para não conseguir os resultados positivos. O jovem jogador, que vem sendo titular nas últimas partidas e que marcou o seu primeiro gol na competição contra Portuguesa, falou sobre o seu crescimento, que resultou no gol, e o que precisa ser feito para o Mecão conseguir os resultados positivos:

- Estou em uma crescente muito boa, estou evoluindo. Nossa evolução tem que ser constante em cada jogo. Graças a Deus, fui feliz na hora do gol. Vallim conseguiu achar bem, tirei do goleiro e consegui sair com um gol no último jogo. Nosso time está tendo algumas falhas individuais, mas com o treinamento a gente conseguirá consertar os nossos erros.

A partida contra o Vasco será apitada por Jodis Nascimento de Souza, auxiliado por Júlio Cesar Souza Gaudencio e Victor Augusto Camões de Abreu. A partida poderá ser acompanhada pelos stories no Facebook e no Instagram do America.



COMPARTILHE: