Macario comemora o gol de empate (Foto: Betinho Martins/Divulgação)

27/09/2020
Nos acréscimos, America empata com o Vasco pelo Carioca Sub-20

Depois de estar duas vezes atrás do placar, o America buscou o empate, nos acréscimos, contra o Vasco, no Giulite Coutinho. Os gols do Mecão foram marcados por Macario e Vallim. Na próxima rodada, o Mecão encara o Madureira pela última rodada da Taça Guanabara Sub-20.

O jogo

O jogo começou disputado, com o Vasco tendo mais controle das ações. O cruz-maltino atacava pelos lados do campo, sem com muita velocidade. Em uma dessas jogada, aos 9 minutos, a bola sobrou para o atacante adversário. 1 a 0. Depois do gol, o America entrou na partida e conseguiu ter o controle da partida. Enquanto o adversário ficava atrás, aguardando um contra-ataque, o Mecão atacava com muita velocidade. Em uma jogada de muita habilidade, Leozinho invadiu área e sofreu a falta. O juiz assinalou o pênalti, que foi convertido por Macario, aos 16 minutos. O America continuou tendo mais a bola e criando oportunidades, mas sem sucesso.

No segundo tempo, outro susto. Em jogada pelo lado esquerdo de ataca, o jogador do Vasco cruza na cabeça do companheiro para colocar o adversário na frente novamente. Após o gol, o jogo ficou mais lento e ambas as equipes tiveram dificuldade de atacar com velocidade, muito por conta do forte calor que estava no Giulite Coutinho. O Mecão continuou buscando o ataque até que no final foi premiado. Após bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Vallim empatar a partida, nos acréscimos.

E agora?
Na quarta-feira (30/09), às 15 horas, o America enfrenta o Madureira pela última rodada da Taça Guanabara Sub-20.




COMPARTILHE: