Equipe treina pesado para o confronto contra o Volta Redonda (Foto: Diego Andrade/AFC)

11/10/2020
America encerra a preparação para o duelo pelas quartas de final da Taça Rio

Agora não existe margem para o erro. Depois de uma boa campanha na Taça Rio, nossos garotos encaram o Volta Redonda, amanhã (11/11), às 15 horas, no CT Carvalheiras, em Volta Redonda. Na Taça Guanabara, os elétricos derrotaram o Mecão. Dessa vez, a equipe busca outro final: a classificação para a semifinal da Taça Rio. Só a vitória garante o America na próxima fase. Para alcançar o objetivo, nossos jogadores e Comissão Técnica estão focados no que deve ser feito e nos erros a serem corrigido. Tudo para buscar o máximo de acerto possível:

- A semana foi bastante proveitosa, tendo em vista o tempo que nós tivemos para ajustar alguns erros que foram cometidos durante a competição. Nós tivemos treinamentos que foram muito proveitos e deu para ajustar alguns detalhes. Vamos buscar propor o jogo para sairmos com o resultado positivo – comentou, o técnico André Silva.

O capitão Matheus Cordeiro ressaltou que a equipe precisa estar concentrada o tempo todo na partida, em especial nos primeiros e últimos minutos dos jogos. O zagueiro também falou que a equipe precisa manter a versatilidade para conseguir a vitória.

A partida será comandada por Lionel Oliveira Batista de Abreu, auxiliado por Juan Manuel Gonzalez Porto e João Victor Santos da Silva. As principais informações do jogo estarão disponíveis nos stories no Instagram e no Facebook.




COMPARTILHE: