27/11/2020
America lança concurso para torcedores desenharem uma camisa para o clube

O America Football Club, em parceria com o Grupo End to End, lançou o concurso Segunda Pele. O projeto tem como foco aproximar os torcedores e simpatizantes do clube, estimulando a produção artística, ao dar a todos a oportunidade de produzir uma camisa especial para o clube. A ideia é que a vestimenta remeta as grandes vitórias da equipe na história. O projeto é semelhante ao desenvolvido pela mesma empresa com o Clube Atlético Mineiro, que resultou em um sucesso de interações e vendas.

Do dia 27 de novembro até o dia 6 de dezembro, os torcedores poderão enviar os designs das camisas rubros para participarem da ação. Entre todos os desenhos participantes, os três melhores serão selecionados pela Diretoria e depois irão para votação popular, que ocorrerá entre os dias 7 e 13 de dezembro. O resultado será divulgado no dia seguinte.

Para participar, o candidato deve ter 18 anos ou mais e só poderá ser enviado um desenho por CPF. O autor da camisa vencedora receberá um prêmio de 2 mil reais, a camisa produzida por ele, entre outras vantagens.

O regulamento e todas as informações de como participar estão disponíveis no site www.segundapeloamerica.com.br



COMPARTILHE: