19/12/2020
Richarlyson é do Mecão!

Tricampeão brasileiro, bicampeão da Libertadores, Campeão Mundial, entre outros títulos importantes. Com um currículo que dispensa apresentações, Richarlyson chega para reforçar o America na caminhada em busca da vaga na fase final do Campeonato Carioca. Para isso, o jogador de 37 anos transmitirá a sua experiência e qualidade para levar o time a classificação. Richarlyson, durante a carreira, atuou por São Paulo, Fortaleza, Atlético Mineiro, Guarani, Seleção Brasileira, entre outros. Em 2007, figurou entre os melhores volantes do Brasileirão. É a primeira vez que Ricky atual no futebol carioca.

Com um chute potente, muita técnica e um forte poder de marcação, Richarlyson agregará muito ao time do técnico Álvaro Gaia, que terá um jogador multifuncional. O Presidente Sidney Santana comemorou a chegada do novo reforço:

- Seja bem-vindo ao seio da família americana, recebemo-nos de abraços abertos. Tenho certeza de que com toda a sua expertise, a sua qualidade e o seu histórico, contribuirá muito para que nós consigamos a são sonhada vaga para a fase principal do Campeonato Carioca 2021. Boa sorte, Richarlyson. E Sangue!




COMPARTILHE: