20/12/2020
Os novos reforços do Mecão 2021

Depois dos anúncios de Deola e Richarlyson, o America apresenta mais 8 jogadores que farão parte do nosso time que brigará pela vaga na fase principal do Campeonato Carioca. Os novos contratados já integrarão a equipe a partir de amanhã (21/12) para iniciar a pré-temporada do Mecão. Vamos conhecer nossas novas feras:

Defesa

Para compor a meta rubro, o America firmou a contratação do goleiro Felipe Bastos, que estava no Pinheiro do Maranhão. O jogador tem 22 anos e é cria do Botafogo de Ribeirão Preto, que disputa a Série B nacional.

Para a zaga, a mistura de juventude e experiência. O primeiro é o zagueiro Lucão, de 22 anos, que estava no Central de Pernambuco, que disputou a Série D nacional. O outro nome para o setor é um velho conhecido do torcedor americano. Wallinson, que defendeu nossas cores em 2019 e 2020, retorna para ser um dos pilares do setor defensivo. Nesta temporada, disputou a Série D pelo Rio Branco do Acre.


Meio-campo

Para o setor, são três novidades. Com passagem pelo futebol português, Joinville, Bangu e Náutico, Hygor, de 31 anos, chega do Vllaznia Shkoder, da Albânia, para reforçar a zona intermediária do Mecão. O outro nome é Rômulo, de 22 anos, que estava no Toledo do Paraná, que disputou a Série D do Brasileirão. O jogador é cria do Fluminense. Para fechar, Djalminha. O meia de 32 anos retorna ao Mecão, depois de disputar as duas partidas finais do estadual pós-paralisação.

Ataque

Dois nomes chegam para reforçar o setor. O primeiro é Pedro, de 21 anos, que estava no Passo Fundo do Rio Grande do Sul. Cria do América Mineiro, o jogador chega para qualificar o setor. O segundo é Leandro Costa, de 35 anos, que estava no Central de Pernambuco. O atacante, com passagens por Bragantino, Bangu e Santa Cruz, chega para ser um dos comandantes da artilharia americana. Leandro é ídolo do Central e também disputou a Série D.






COMPARTILHE: