30/12/2020
Christianno e Thiago Santos são os novos reforços do Mecão

O America segue se reforçando para chegar ainda mais forte para a disputa da fase preliminar do Campeonato Carioca. Para alcançar o sonhado objetivo, o clube anuncia mais dois reforços para a temporada: o lateral-esquerdo Christianno e o goleiro Thiago. Ambos vêm para dar ainda mais qualidade a um elenco cada vez mais forte.

Depois da passagem pelo Botafogo-PB, equipe pelo qual disputou a Série C do Brasileiro, Christianno, de 29 anos, retorna ao America para reforçar a equipe na busca da classificação na seletiva. Pelo Mecão, o lateral fez 7 jogos e marcou um gol, diante do Americano. Pela equipe da Paraíba, foram 16 jogos e nenhum gol. Além do America e do Botafogo, Christianno também atuou pelo Vasco e pelo Sport Recife.

Com passagem pelo futebol goiano, o goleiro Thiago Santos, de 30 anos, também chega para reforçar a meta rubro. O jogador estava na equipe do Goianésia, que disputou a primeira divisão de Goiás e a Série D do Brasileirão, classificando-se até as oitavas de final. Pelo time do Centro-Oeste, foram 16 partidas.




COMPARTILHE: