Léo Guerreiro, centroavante do America. Foto: Sandro Vox/AFC

17/04/2014
“Só a vitória nos interessa”, reforça Léo Guerreiro

Nesta quarta-feira (16) o Mecão encara o Americano em Cardoso Moreira. E após perder na rodada de estreia da Taça Corcovado, este segundo jogo tem um alto nível de importância para o America, como disse Léo Guerreiro, atacante dos rubros.

- Contra a Portuguesa não foi uma estreia legal. Agora temos pela frente o Americano, que tem bons jogadores, mas sabemos da capacidade do nosso time e vamos com tudo para sairmos de lá com uma vitória. Pois só o triunfo nos interessa em Cardoso Moreira.

Sem fechar os olhos quanto às dificuldades, o centroavante americano relatou os prováveis percalços que o America deve encontrar nesta quarta (12) e comentou sobre um possível caminho para a vitória.

- Nosso treinador disse que (o Estádio Antônio Ferreira de Medeiros) é um campo de dimensões pequenas e, consequentemente, vai ser um jogo truncado e bastante pegado. Por isso acredito que se marcamos um golzinho e “fecharmos a casinha” vamos sair de lá com os três pontos – concluiu.

Treinos e viagem

Os rubros realizaram um pequeno coletivo na tarde de segunda (14), de aproximadamente 40 minutos. Nesta terça (15) Gilson Nunes comandou um misto de tático, bola parada e um rachão em 1h30min de treinamento. Nos dois dias as atividades aconteceram no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

Depois dos treinos de terça (15) o elenco rubro almoçou no CT do Estádio Giulite Coutinho e, às 12h30min, partiu para a cidade de Italva – situada a menos de 14km de Cardoso Moreira – , onde ficará concentrado até horas antes do confronto contra o Americano. A partida está marcada para às 15h e vai acontecer no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros.

Raffa Tamburini/SportVoice


COMPARTILHE: