Lateral Deyvison terá nova chance | Raffa Tamburini-Agência Sangue

18/04/2014
Deyvison promete empenho máximo por vitória sobre o Barra

Mais uma vez confirmado entre os titulares, Deyvison só pensa na primeira vitória do America no returno do Estadual. O lateral-esquerdo explicou que o Mecão esqueceu a “tragédia” de Cardoso Moreira e prometeu que ele e seus companheiros vão dar sangue em campo, neste sábado (19), em Mesquita, para derrotar o Barra da Tijuca.

- Já esquecemos aquela “tragédia” que aconteceu em Cardoso Moreira e a minha expectativa para o jogo contra o Barra da Tijuca é a melhor possível. Eu e meus companheiros vamos nos dedicar ao máximo dentro de campo e vamos dar o nosso sangue para sairmos com a vitória – disse.

O atleta ressaltou que vencer o jogo tem dupla importância para os rubros. Uma delas é dar mais tranquilidade para trabalhar na semana seguinte, recolocando o Mecão na briga pela classificação para o triangular. A outra é levantar o moral de todos, o que ajudaria nos confrontos futuros do time americano.

- Precisamos vencer para levantar o moral do nosso treinador e o astral de todo mundo. Além disso os três pontos nos dariam um pouco mais de tranquilidade para trabalharmos na próxima semana, já que o nosso próximo confronto é só no dia 26. Por isso não vai faltar força, garra, vontade e, se Deus quiser, vamos vencer amanhã (19).

Último treino da semana

Na manhã desta sexta (18) o treinador americano, Gilson Nunes, comandou o elenco rubro no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Depois de trinta minutos de treinos físicos o técnico orientou seus atletas em um coletivo de meia hora, que terminou com a vitória dos titulares por 2 a 0. Douglas Ferreira e Léo Guerreiro marcaram os gols. Depois alguns atletas treinaram cobranças de falta por mais vinte minutos.

Desfalques para o confronto

Apenas três atletas do America não poderão encarar o Barra da Tijuca. O goleiro Felipe é o único suspenso – expulso contra o Americano, cumpre suspensão automática. Noel e Wander, que lesionou a perna esquerda diante do Americano, estão vetados pelo Departamento Médico do clube.

A partida
America x Barra da Tijuca – Taça Corcovado, 3ª rodada – 19/04/2014, às 15h

Estádio Giulite Coutinho (Mesquita-RJ)
Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Auxiliares: Dyego Giannini Ramos e Rafael Constantino Soares Pinheiro
4º árbitro: Rafael da Silva Santos

America: Henrique; China, Thadeu Paraguai, Douglas Ferreira e Deyvison; Taércio, Alan, Cassiano (Ramon) e Marcelinho; Castro e Léo Guerreiro. Técnico: Gilson Nunes.


COMPARTILHE: