Elisson deve estrear pelo America | Foto: Raffa Tamburini-Agência Sangue

29/04/2014
Elisson ganha oportunidade e promete vitória

Nesta terça (29), véspera do confronto contra o Queimados, válido pela quinta rodada da Taça Corcovado, o America realizou, no mesmo local da partida, o Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, seu último treino antes do duelo. E depois do treinamento tático e do recreativo, o lateral-direito Elisson foi confirmado entre os onze titulares, o que o coloca como único estreante no confronto. O jogador prometeu empenho para sair, de seu primeiro compromisso vestindo a camisa do Mecão, com a vitória.

- O time está bem focado no objetivo, que é vencer, independente do momento em que nos encontramos. Vamos com tudo em busca da vitória, conseguir os três primeiros pontos no segundo turno e ver se a gente consegue terminar o returno de uma forma melhor. Não sai da nossa cabeça que precisamos sair dessa situação. Estamos nos dedicando nos treinos, nos jogos, mas os resultados não vem acontecendo. Diante do Queimados vamos, se é possível, tentar nos doar ainda mais e sair com os três pontos.

Sobre estrear com a camisa do Mecão o jogador agradeceu a oportunidade recebida e garantiu mostrar em campo porque mereceu estar entre os onze titulares. Além disso Elisson disse que vai fazer de tudo para ajudar o grupo, como um todo, na partida contra o Queimados.

- Referente a minha estreia, quero, primeiramente, agradecer a Deus pelas portas que estão se abrindo e digo que vou dar o meu melhor para ajudar o grupo e provar o porque de estar merecendo esta oportunidade. Todos querem mostrar suas qualidades. O Aílton (Ferraz, técnico do America), atento a isso, optou por novos jogadores. Tenho certeza de que quem entrar vai ter toda a confiança do grupo e vai dar o melhor de si em prol do America, como é o meu caso – concluiu.

America e Queimados se encaram nesta quarta (30), às 15h. O duelo vai acontecer no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. A partida é válida pela quinta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B do Campeonato Carioca.


COMPARTILHE: