Ramon desencantou | Foto: Sandro Vox-Agência Sangue

01/05/2014
Ramon revela alívio após primeiro gol

A vitória do America sobre o Queimados, nesta quarta (30/4), em Mesquita, teve um gosto mais que especial para um dos jogadores rubros. O atacante Ramon Costa, autor do segundo gol do Mecão no 2 a 0, marcou seu primeiro gol com a camisa americana e tentou por em palavras sua alegria ao “desencantar” por um clube com a história que o America possui.

- Fiquei muito feliz por ter marcado meu primeiro gol com a camisa do America, que um clube grande e tem uma história vitoriosa. Graças a Deus eu tive a felicidade de desencantar com a camisa americana e, daqui para frente, espero seguir ajudando o nosso time com muito mais. Vou trabalhar e, se o Aílton (Ferraz, treinador do America) precisar de mim, vou estar a disposição para ajudar a equipe.

O jogador relembrou que perdeu espaço sob o comando de Gilson Nunes e agradeceu a confiança depositada por Aílton e por seu auxiliar, Pichetti, que lhe proporcionaram a oportunidade de atuar contra o Queimados.

- Aprendi muito com o Gilson Nunes, mas perdi espaço com ele. O Aílton Ferraz acreditou no meu futebol, me deu confiança e disse que eu poderia ajudar. Continuei trabalhando, pois sabia que a oportunidade ia aparecer. Por isso agradeço a Deus, ao Gilson, pelo aprendizado, ao Aílton e ao Pichetti, que confiaram em mim.

Treinos no feriado e jogo-treino

Na manhã desta quinta (1/5), feriado do dia do Trabalhador, o elenco americano realizou treinos físicos no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. No mesmo local, nesta sexta (2/5), a partir das 9h, os rubros vão encarar o Artsul em um jogo-treino.


COMPARTILHE: