11/02/2014
America pronto para a estreia

O America começa sua caminhada de volta à elite do futebol carioca neste sábado (15), quando vai a Xerém, enfrentar o Tigres do Brasil, no Estádio De Los Lários. Para o técnico Ernesto Paulo, a expectativa da estreia é grande e o time está pronto.

- É claro que estamos ansiosos. Nosso adversário já jogou duas vezes, vem de dois placares adversos e pode estar com o emocional baixo e vem com desgaste. Precisamos ir bem na estreia, administrar o início da partida. Vamos com pegada forte, no limite da disposição para sairmos de campo com a vitória. Conseguindo os três pontos, ficaremos com o astral ainda melhor e vamos em busca do acesso.

Quem também falou sobre a partida de estreia do Mecão no Carioca foi o meia Betinho, que garantiu muita dedicação na luta pela primeira vitória.

- Treinamos muito forte ao longo da nossa pré-temporada. Acredito que não vai ser um jogo fácil, mas não nos faltará dedicação e empenho. Vamos suar a camisa e fazer de tudo para sairmos vencedores deste confronto.

A provável formação do America para a partida é Felipe; China, Ramon, Douglas e Noel; Taércio, Alan, Betinho e Marcelinho; Daniel e Léo Guerreiro (Marco Túlio).



COMPARTILHE: