Dupla artilheira | Foto: Raffa Tamburini-Agência Sangue

16/02/2014
Marco Túlio e Alan celebram gols no empate

Dois jogadores tiveram um papel decisivo neste sábado (15), no importante empate do America, por 2 a 2, com o Tigres do Brasil, no Estádio de Los Larios. Na estreia do Mecão no Estadual, Marco Túlio e Alan marcaram os gols que garantiram o primeiro ponto dos americanos na competição. Alan, autor do gol que garantiu o empate aos rubros, explicou sua felicidade em sua comemoração e dedicou o tento aos torcedores do Mecão.

- Comemorei bastante porque meus companheiros falaram que eu iria marcar um gol. Antes de ir para a área, disse ao Muniz que faria o tento de empate. Depois disso foi só celebrar. Faço questão de dedicar esse gol aos nossos torcedores, porque eles, assim como nós, não desistiram e nos apoiaram do início ao fim – comentou.

Marco Túlio deu ênfase aos percalços que o America pode e deve encontrar ao longo de sua trajetória no Estadual. Mas citou essa difícil partida como um exemplo do espírito de luta que vai estar presente em cada um dos atletas do Mecão.

- Todas as partidas do America vão ser difíceis, mas vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos. Estávamos com um resultado adverso, mas nossa equipe mostrou superação, inteligência e soube buscar o empate. Fico feliz em fazer o gol, mas não completamente satisfeito porque queríamos a vitória. O objetivo do America sempre é vencer, e temos um elenco muito bom e focado nesse objetivo, que é devolver o Mecão à elite do futebol Carioca. E, se Deus quiser, vamos conquistar essa vaga na Série A.



COMPARTILHE: