Felipe divide os méritos | Foto: Fabio Bião

17/02/2014
Destaque contra o Tigres, Felipe divide os méritos

O empate do America por 2 a 2 com o Tigres do Brasil, depois estar perdendo por 2 a 0, teve vários heróis. E, sem dúvidas, o goleiro Felipe Eduardo foi um deles. Autor de grandes defesas na partida, que implicaram diretamente no placar do jogo, Felipe preferiu dividir o mérito do empate de sábado (15) com seus companheiros de equipe.

- O destaque maior vai para o pessoal que fez o gol. Minha atuação não valeria de nada se a gente perdesse a partida. Mas fico feliz em ter ajudado a equipe e tudo foi graças ao trabalho que eu venho executando junto com o professor Ricardo Cruz, juntamente com os outros goleiros do Mecão, o Henrique e o Yuri. No entanto o mais importante foi a superação da equipe e a gente conseguir sair de Xerém com um ponto – comentou.

Quanto às suas bravas defesas e à coragem que demonstrou em diversas bolas divididas com os atacantes do Tigres, Felipe Eduardo foi incisivo e prometeu a mesma raça e dedicação em todos os jogos.

- Não tenho medo de sangrar e me machucar. O mais importante é dentro da partida eu evitar que o America sofra o gol. As pancadas a gente trata durante a semana e, se o professor Ernesto Paulo precisar, vou estar à disposição para jogar no próximo jogo. E pode apostar, no que depender de mim, vai ser sempre assim. Vou seguir trabalhando firme, intervindo sempre que for necessário, e com o objetivo único, que é ajudar o Mecão à sair com as vitórias – finalizou.

Treino físico e jogo-treino

Os jogadores do America que começaram a partida contra o Tigres do Brasil fizeram apenas um trabalho físico-regenerativo na manhã desta segunda (17), no Estádio Giulite Coutinho. Enquanto os que não atuaram e os que entraram no decorrer da partida de sábado (15) atuaram contra o Nova Iguaçu, em um jogo-treino disputado no CT dos rivais, em Nova Iguaçu. O placar foi um resultado adverso para os rubros: 3 a 0.


COMPARTILHE: