18/02/2014
Estádio Giulite Coutinho liberado para receber até 10.855 torcedores

Nesta terça-feira, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) liberou o Estádio Giulite Coutinho para receber jogos com público durante toda a temporada. A capacidade liberada é para até 10.855 torcedores. O clube apresentou todos os laudos liberatórios da arena, em conformidade com as exigências da Lei Federal 10.671/03 (Estatuto do Torcedor), e poderá receber os jogos do America e de outros coirmãos durante todo o ano de 2014.

A liberação consta na Resolução da Diretoria (RDI) nº 9 da Ferj, disponível para consulta no site oficial da entidade. Desta forma, o America fará neste sábado (22), seu primeiro jogo em casa nesta temporada: às 15h30, recebe o Ceres. Duas horas antes, as equipes de juniores dos dois clubes fazem a preliminar, válida pela Série B Sub-20.

Apesar de o estádio já estar liberado, a diretoria do America não mede esforços para oferecer melhorias e conforto ao público, aos profissionais do clube e à imprensa. Por isto, algumas áreas do estádio ainda recebem intervenções para o primeiro jogo que o Mecão fará em casa esse ano.

Entre as intervenções, está a reforma da tribuna de imprensa, que se encontra em estágio avançado e que apresentará novas instalações para que os profissionais da mídia possam levar informações ao público com o conforto que a atividade precisa e merece.


COMPARTILHE: