Betinho tenta novamente o acesso com o Mecão | Foto: Raffa Tamburini

20/02/2014
A nova batalha de Betinho

Um dos atletas mais experientes do elenco, Betinho, que já disputou outras temporadas pelo America, está muito motivado para a campanha de 2014. Quando o time perdeu o acesso em 2013 para Bonsucesso e Cabofriense, ele foi um dos que mais sentiu. Agora, o volante está com ânimo renovado para começar de novo.

- Já me acostumei a vestir a camisa vermelha do America e vou disputar todas as partidas como se fosse uma final de Copa do Mundo. O não acesso do ano passado doeu muito e quero ter a alegria de subir com este grupo e usando o manto vermelho. O clube e a torcida merecem!

Como um dos líderes do atual elenco, ele também fala o que espera do grupo.

- Houve muitas mudanças do ano passado para este, mas quem chegou quer mostrar serviço. Estão todos imbuídos do espírito de vitória e, se olhamos para a comissão técnica, vemos vários profissionais vitoriosos em suas carreiras. Isso nos motiva a dar aquele “algo a mais” durante os jogos.

Treinamentos

A quinta-feira (20) dos rubros teve treinos em dois períodos. Na parte da manhã os atletas realizaram um trabalho físico-técnico, enquanto à tarde foi disputado um coletivo, o último antes do jogo de sábado (22). Esta atividade terminou com vitória dos titulares por 2 a 0, gols do zagueiro Ramon e do atacante Ramon Costa.

O America faz sua segunda partida no Campeonato Carioca da Série B neste sábado (22), às 15h30min, no Estádio Giulite Coutinho, contra o Ceres.


COMPARTILHE: