Ramon | Foto: Raffa Tamburini-Agência Sangue

22/02/2014
Capitão confiante na primeira vitória

O Mecão recebe o Ceres às 15h30min de sábado (22), nesta que é a sua estreia no Carioca de 2014 diante de seu torcedor, em Mesquita. E nem o fato de encarar o líder geral da Série B, o Ceres, tirou o otimismo do capitão do America, Ramon, que acredita em uma vitória rubra no Giulite Coutinho.

- É um jogo importante onde temos que somar os três pontos, por ser nossa estreia dentro casa, e é isso que esperamos que aconteça. Estamos motivados porque vemos que o America está se reestruturando, mostrando uma base fora de campo muito boa, e isso reflete positivamente em nós jogadores. Assim tenho fé que iremos retribuir parte do que eles vem fazendo por nós já neste sábado (22) – comentou.

O capitão americano pregou respeito aos adversários, mas não deixou de reforçar o seu objetivo e o do Mecão na partida diante do Ceres.

- Enfrentaremos uma grande equipe e sabemos que eles não são líderes à toa. Mas vamos com o moral elevado, principalmente por ser a nossa estreia diante do torcedor americano, e com a certeza de que vamos fazer de tudo para coroar o empenho e o apoio de todos com essa vitória – concluiu.

Prováveis estreias e desfalques

Dois jogadores podem estrear com a camisa do America já neste sábado (22): o atacante Ramon e o meia Wagner. Ramon inclusive treinou entre os titulares, em algumas oportunidades ao longo da semana, e pode formar dupla de ataque com Léo Guerreiro. Em contrapartida Marco Túlio e Leandrinho foram vetados pelo Departamento Médico rubro e não encaram o Ceres.

A partida
America x Ceres – Taça Santos Dumont, 4ª rodada – 22/02/2014, às 15h30min

Estádio Giulite Coutinho (Mesquita-RJ)
Árbitro: Marcio Mendes Cabral
Assistentes: Marcello Oliveira da Costa e Daniel do Espírito Santo Parro
4º árbitro: Wellington Vicente Almeida dos Santos

America: Felipe Eduardo; China, Ramon, Douglas Ferreira e Noel; Alan, Muniz, Betinho e Marcelinho (Wagner); Ramon (Daniel) e Léo Guerreiro. Técnico: Ernesto Paulo.


COMPARTILHE: