Ernesto Paulo | Foto: Fabio Bião

24/02/2014
Ernesto Paulo analisa duelo contra o Ceres

O America sofreu seu primeiro revés na Série B do Estadual no último sábado (22). Ernesto Paulo, o treinador do Mecão, analisou o placar adverso de 2 a 1 em Mesquita, contra o líder do carioca, o Ceres, e comentou.

- O America entrou muito bem, fez o primeiro gol e poderia ter feito mais gols. Conversei com eles no intervalo para explorarmos o contra-ataque e assim matarmos o jogo, mas não conseguimos. Outro fator determinante foi a saída do Muniz, pois nossa equipe sentiu sua ausência em campo e o Ceres se aproveitou – revelou.

O comandante rubro voltou a frisar as oportunidades criadas e não aproveitadas pelo America e completou seu pensamento ao citar a forte base do adversário, o que, em sua visão, foi um fator determinante para o revés americano.

- Tivemos duas ou mais chances de determinar o resultado à nosso favor e não conseguimos. Nosso time teve o jogo nas mãos, mas não aproveitou as oportunidades que criou. O Ceres, por sua vez, tem uma base forte, que joga junta há anos. Eles souberam esperar o nosso erro e conseguiram marcar os gols que nos faltaram.


COMPARTILHE: