Marcelinho em ação | Foto: Sandro Vox-Agência Sangue

24/02/2014
Marcelinho valoriza primeiro gol com a camisa do America

No último sábado (22) o America não obteve o resultado que esperava diante do Ceres, em contrapartida o meia Marcelinho marcou seu primeiro gol vestindo o manto rubro. Emocionado com seu feito o meio-campista prometeu novos gols e vitórias com a camisa do Mecão.

- Foi uma sensação maravilhosa, porque na arquibancada estavam presentes muitos torcedores e uma parte da minha família. Aí foi uma festa e tanto na hora do gol e, com certeza, vou fazer de tudo para voltar a marcar com esse manto e ajudar o America a conseguir conquistar vitórias – confessou.

O armador também comentou sobre o próximo confronto dos rubros no Carioca, contra o Barra Mansa, e disse acreditar que o Mecão tem plenas condições de trazer os três pontos de Barra Mansa, nesta quarta (26).

- Vai ser um jogo difícil contra o Barra Mansa, mas temos totais condições de buscar um resultado favorável. No futebol quem erra menos tem 99% de chance de ganhar a partida, por isso vamos com a concentração redobrada e focados na vitória. E quando vencermos a primeira, com certeza, a gente embala na competição – concluiu.

Treinos do Mecão

Os jogadores que iniciaram o jogo contra o Ceres, no sábado (22), fizeram apenas um trabalho regenerativo no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Os que entraram no decorrer do jogo e os que não participaram do confronto realizaram um treinamento em campo reduzido. As atividades aconteceram na manhã desta segunda (24).


COMPARTILHE: