26/02/2014
America é derrotado em Barra Mansa

A expectativa por uma vitória do America na tarde desta quarta-feira (26) foi frustrada. Com uma boa atuação, principalmente no segundo tempo, o Barra Mansa construiu o placar de 4 a 1 no Estádio Leão do Sul.

Os rubros começaram melhor a partida e a grande chance veio com Betinho. O meia roubou bola no campo de ataque, invadiu a grande área e chutou forte para uma grande defesa do goleiro do Barra Mansa. E o melhor jogo do America se concretizou em gol aos 25 minutos. Noel cruzou da linha de fundo, a bola encobriu a zaga e Léo Guerreiro marcou de cabeça.

O Barra Mansa empatou o jogo ainda na primeira etapa, com Kaique, aos 40. Na segunda etapa, o jogo se manteve equilibrado até a parada técnica. A partir daí, os donos da casa encaixaram melhor seu jogo e fizeram o placar com Rodriguinho, Vitinho e Jeferson.

A delegação rubra retornou logo após a partida. Em função da parada do campeonato para os festejos de Carnaval, o time só volta a campo dia 08/03 (sábado), às 15h, quando recebe o Sampaio Corrêa no Estádio Giulite Coutinho.

Ernesto Paulo pede demissão após a partida

Ao final do jogo, ainda no vestiário, o comandante rubro pediu demissão do cargo de técnico, alegando a insustentabilidade da situação frente aos resultados. Ele agradeceu a oportunidade e desejou sorte ao elenco americano. Juntamente com Ernesto, também sai o auxiliar técnico Zé Carlos. O restante da comissão técnica ainda não se pronunciou. Interinamente, a equipe será comandada pelo técnico dos juniores e ex-jogador do America, Zedilson.


COMPARTILHE: