28/02/2014
America apresenta mais quatro reforços

O America anunciou nesta sexta-feira (28) a chegada de mais quatro reforços para a sequência da disputa do Campeonato Estadual da Série B. Três jogadores chegam por empréstimo feito junto ao Madureira e, outro, vem das divisões de base do Vasco.

Todos já tiveram seus contratos assinados e a documentação encaminhada à Ferj pela manhã, uma vez que as inscrições de atletas para a disputa da competição se encerram às 18h30.

As novidades do elenco são o zagueiro Thadeu Santos, de 20 anos, ex-Vasco, o lateral-direito Leonardo Gama, também de 20 anos, e o lateral-esquerdo Deyvison. Há também um estrangeiro: o atacante ganês Mohammed Bawa (foto), de 23 anos. Os três últimos chegam por empréstimo.

Os novos contratados ainda não foram apresentados, mas já deverão estar à disposição do técnico Gilson Nunes para o jogo do próximo sábado (8), quando o America enfrentará o Sampaio Corrêa, às 15h30, em casa, em busca da primeira vitória na competição.

Sem pausa

Para encontrar o entrosamento ideal que a competição exige, o elenco do America não terá folga durante o carnaval. O técnico Gilson Nunes aproveitará a semana sem jogos para conhecer melhor os jogadores em trabalhos de campo, que começam na manhã deste sábado, no Giulite Coutinho.


COMPARTILHE: