Primeiro contato do "professor"| Foto: Raffa Tamburini

28/02/2014
Gilson Nunes fala sobre o primeiro dia como técnico do America

A manhã desta sexta (28) foi de apresentações e muito trabalho no Giulite Coutinho. No primeiro contato com seus jogadores o treinador do America, Gilson Nunes, se agradou com o coletivo e avaliou a sua primeira jornada como comandante rubro.

- É um momento muito especial no qual eu pude ter a primeira noção do material humano que temos no America. Fiquei até certo ponto satisfeito e vou, junto com a minha comissão, dar sequência nas observações ao longo dos treinos que vão se seguir. Vou aumentar o meu conhecimento acerca do grupo que temos e, a partir de amanhã (1/3), colocar em prática aquilo que quero implantar dentro do nosso trabalho – revelou.

Logo após o coletivo Gilson fez questão de elogiar a resposta de seus atletas em sua primeira avaliação em Mesquita.

- Obtive uma resposta muito interessante e bastante produtiva nesse primeiro contato que tive com o grupo. São rapazes que querem dar o melhor de si, pensando em ser melhor avaliados, e me agradaram – concluiu.

Coletivo, treinos da tarde e de sábado

Na primeira parte dos treinos, realizada nesta manhã (28), os titulares venceram os reservas por 2 a 1. Os gols do coletivo foram marcados por Ramon e Betinho, para o onze principal, e Marcelinho, que descontou. A duração do treinamento foi de aproximadamente 60 minutos.

Logo mais, por volta das 16h, os atletas voltam a campo para realizar a segunda metade das atividades no Giulite Coutinho. A programação do fim de semana segue com treinos na manhã de sábado, também em Mesquita, e folga no domingo. Depois disso o America retoma os treinamentos na tarde de segunda (3/3).


COMPARTILHE: