01/03/2014
Douglas Ferreira demonstra confiança no novo treinador

O sábado (1/3) de carnaval foi de treinos para o America. Sob o comando da nova comissão técnica os jogadores rubros realizaram trabalhos físicos e táticos na parte da manhã, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Douglas Ferreira, zagueiro do Mecão, comentou sobre os treinamentos realizados e se mostrou confiante com o trabalho de Gilson Nunes, o novo comandante americano.

- Hoje tivemos um contato maior com o Gilson dentro de campo, já que ontem (28) ele só observou o coletivo. Percebi que ele é uma pessoa amiga, e que cobra o máximo de seus atletas, e por esses motivos estou muito confiante. Temos um grupo forte e essa nova etapa com o Gilson dará alegrias para nossos torcedores, familiares e diretoria – confidenciou.

Sem poupar elogios ao novo técnico, Douglas exaltou o crescimento da motivação de todos do elenco americano depois da chegada de Gilson Nunes.

- A gente só tem a ganhar com a chegada dele. Ele é um treinador de alto nível, que tem muita experiência e trabalhou com com atletas do mais elevado escalão. Assim é claro que a motivação aumenta para todos os jogadores, inclusive para os que querem buscar seu espaço – finalizou o defensor rubro.


COMPARTILHE: