Noel | Foto: Raffa Tamburini-Agência Sangue

02/03/2014
Noel avalia mudanças de forma positiva

Diversas mudanças estão acontecendo no futebol profissional do America Football Club. Além das melhorias estruturais no Estádio Giulite Coutinho, nesta última semana chegaram o novo treinador, Gilson Nunes, e quatro reforços para o elenco rubro. E estas modificações no Mecão são vistas como melhorias aos olhos de Noel, o lateral-esquerdo do America, que comentou.

- As mudanças que estão acontecendo são sempre bem-vindas e trazem coisas boas para nós. Acabamos de trocar de treinador e ele está com uma mentalidade nova, uma forma diferente de trabalho. Sei que isso vai nos ajudar a subir na tabela e a colocar o America onde ele deve estar – disse.

O lateral também acredita que o elenco rubro não terá problemas em absorver as mudanças e afirma que, em pouco tempo, a evolução do time e dos resultados vai ser aparente.

- Estamos passando por uma nova etapa. Tenho certeza que o grupo vai absorver bem todas as mudanças e as vitórias vão começar a acontecer. Futebol é resultado e com a nossa evolução eles vão vir, com certeza – finalizou o lateral americano.

O America volta a campo às 15h30min de sábado (8), quando recebe o Sampaio Corrêa, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. A partida é válida pela 6ª rodada da Série B do Estadual.


COMPARTILHE: