China | Foto: Raffa Tamburini-Agência Sangue

03/03/2014
China garante volta por cima do America

O Mecão ainda está vivo na luta pela classificação para a Série A do Estadual e o primeiro passo é conseguir a primeira vitória, já em seu próximo confronto no Estadual. Este é o pensamento do lateral-direito China, um dos líderes do Mecão, que confia na recuperação dos rubros no Carioca, já no duelo diante do Sampaio Corrêa, no sábado (8), em Mesquita.

- O nosso objetivo é vencer a primeira já neste sábado (8). Não adianta pensar em classificação sem passar pelo Sampaio Corrêa. Cada jogo que tivermos vamos encarar como imã para a final. Não podemos mais errar e contamos com o apoio do nosso torcedor. Sabemos que eles estão tristes e magoados, e nós jogadores também estamos, mas devemos nos unir em prol do America. Desta forma posso garantir que vamos buscar essa classificação – relatou o experiente lateral americano.

China reforçou seu ponto de vista e citou o que, em sua visão, é necessário para que o Mecão vença a primeira e siga brigando por uma das vagas na semifinal do primeiro turno do Estadual.

- Temos que continuar trabalhando focados e corrigir o que foi feito de errado, além de aproveitar melhor as oportunidades de gols. Temos condições de buscar a classificação, pois ainda jogaremos cinco vezes no turno, sendo três em casa, e precisamos de quatro vitórias. Também aconteceu a mudança no comando técnico, o que renovou a nossa motivação e nos faz querer mostrar ao treinador que temos condições de jogar e dar a volta por cima, por nós e pelo America – concluiu.


COMPARTILHE: