Dupla afinada | Foto: Raffa Tamburini-Agência Sangue

04/03/2014
America trabalha forte na segunda-feira de Carnaval

Sem tempo para descanso e priorizando o trabalho em busca de sua recuperação na Série B, o America recomeçou seus treinamentos para o Carioca na tarde desta segunda (3). O treino físico e técnico foi comandado pelo treinador Gilson Nunes e aconteceu no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

No treinamento, que teve aproximadamente duas horas de duração, os atletas americanos mostraram dedicação do início ao fim e em todas as atividades executadas. Os jogadores realizaram trabalhos de posse de bola, finalização e um recreativo.

A atividade contou com as participações do zagueiro Thadeu e do lateral-direito Léo Gama, recentemente contratados pelo America, que comentaram sobre o primeiro contato com o elenco rubro.

- É um grupo bom, bastante jovem. Temos alguns jogadores experientes, como o zagueiro Ramon, que foi a pessoa de quem eu mais me aproximei. O Gilson Nunes é um treinador que passa os treinos e a gente consegue entender com bastante clareza. Minhas expectativas são as melhores, espero poder jogar, fazer uma boa competição e ajudar o grupo e o America a subir – disse Thadeu.

Seguindo a mesma linha de raciocínio Léo Gama também demonstrou confiança em poder ajudar o Mecão na Segundona do Estadual de 2014.

- Cheguei para somar junto ao elenco e acredito em nossa reabilitação na competição. O America tem uma equipe forte que, com certeza, vai trabalhar para sair dessa situação incômoda na tabela e assim voltar a brigar pela classificação – relatou o lateral-direito.

Treinos de terça

Na tarde desta terça (4) o elenco rubro segue com sua rotina de treinamentos no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Na atividade, que se iniciará por volta das 15h30min, os jogadores serão comandados por Gilson Nunes em um treino tático.


COMPARTILHE: