Foto: Raffa Tamburini-Agência Sangue

05/03/2014
Com gol de estreante, America vence jogo-treino

Jogando em casa o Mecão atuou com tranquilidade e derrotou o Itaboraí por 3 a 0 em um jogo-treino disputado no Giulite Coutinho, em Mesquita. Os gols da atividade foram marcados por Cazuza, Daniel (contra) e Mohammed, um dos estreantes desta quarta (5). O duelo agradou o treinador Gilson Nunes, que comentou.

- Realmente me agradou por demais. Estou sentindo os rapazes extremamente motivados e interessados em dar sua melhor contribuição. E isso me ajuda a chegar a algumas conclusões, já que o tempo é curto. Enfim, vamos dar sequência ao trabalho e ver se já para esse próximo jogo a gente encontra um time para iniciar que venha a ser suficiente para uma produção superior a do Sampaio Corrêa – afirmou.

Gilson também disse achar cedo para que a equipe passe a atuar 100% do seu jeito, mas relatou acreditar que, em pouco tempo, os jogadores vão assimilar seus pedidos e, desta forma, atuarão em um esquema com as características do seu treinador.

- Está muito cedo ainda, mas estou procurando colocar em prática o que eu penso. Cada treinador tem sua característica e eu estou tentando fazer com que eles joguem com a minha. Assim espero que os jogadores a assimilem (o que peço) de forma rápida, para que isso venha a favorecer o desenvolvimento coletivo que nós precisamos apresentar no jogo contra o Sampaio Corrêa.

Rubros contam com mais dois reforços

De contrato assinado mais dois atletas se juntaram ao elenco do America: o zagueiro Diego e o meia Michel. O primeiro tem 23 anos de idade e recentemente teve passagem pelo Real Valladolid, da Espanha. Enquanto Michel, de 22 anos, foi revelado pelas categorias de base do Flamengo. Ambos os atletas participaram do jogo-treino.


COMPARTILHE: